quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Milagre de Nossa Senhora de Fátima comociona Portugal


Quadro "A ultima onda" (Emilio Ocon y Rivas)

Portugal ficou emocionado pelo favor insigne de Nossa Senhora aos pescadores do barco Virgem do Sameiro. O barco naufragou e os pescadores ficaram à deriva numa balsa, em alto mar, durante 60 horas. O capitão José Manuel Coentrão narrou: Havia um Terço na balsa, que é do pescador que ainda está no hospital. Rezamos muito a Nossa Senhora de Fátima. Eu rezava em voz alta e os outros oravam em silêncio. Não tenho dúvidas de que foi um milagre”. Os náufragos aguardavam que o dono do Terço saísse do hospital para irem ao santuário. “Hoje fui à balsa buscar o Terço que quero oferecer a Nossa Senhora de Fátima e que nos ajudou a sobreviver, mandando o avião para nos salvar”, acrescentou o capitão.
População agradece o milagre
___________
Agência Boa Imprensa

Um comentário:

soldados catolicos disse...

Salve Maria
Quero convida você meu irmão a participar do blog
Soldados católicos foi fundando com o objetivos de reuni todos os sites e blog católico em um lugar só em categorias. E procura sites e blogs católicos bons que não são conhecidos.
Se você se escreve as sua postagem sera divulgada por Email e pelo o Facebook e muitas pessoas poderão se interessa em ver o seu blog e assim a evangelização que já acontese seria mas divulgada esse é o objetivo do blog soldados católicos se tive interessado esconha uma categoria para o seu blog e envie um email ou um cometário esse é o link do blog.


http://ossoldadoscatolicos.blogspot.com/

e-mail para contato: soldadoscatolicos2@hotmail.com